Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de julho de 2011

BAIANO MÁGICO É O NOVO FILIADO DO PHS


Aconteceu dia 16 de julho em Águas Lindas no setor Por do Sol um encontro popular do PHS –( Partido Humanista da Solidariedade), para filiação de um líder comunitário de destaque na cidade, “Werliton da Silva mais conhecido como Baiano Mágico”(Foto: Guarda Janio e Baiano) , que está iniciando o caminho da política através do partido que o convidou para integrar o quadro de lideranças da sigla em Águas Lindas. 
Presentes de partidos, autoridades da política de Goiás, Distrito Federal e local, prestigiaram o evento mostrando que o Baiano Mágico é uma liderança que tem representado Águas Lindas fora do Estado. Baiano esteve no Programa do Faustão na Rede Globo e foi vencedor do quadro “Se Vira nos Trinta  e foi vencedor na Record no programa “O Melhor do Brasil” por duas vezes, mostrando que santo de casa não faz milagres.

Presentes na reunião o vice-prefeito Antônio Saboia e sua esposa Sandra, ele representou o prefeito Geraldo Messias que estava em outro evento social, o deputado Hildo Candango esteve como convidado especial do Presidente nacional da sigla, do DF Guarda Jânio que é uma liderança expressiva e hoje tem divulgado o PHS no entorno de Brasília.

A festa popular mostrou a participação da comunidade do Pôr do Sol, que teve a participação de artistas circenses que pertence ao “Ponto Cultura Livre” que fazem apresentação na cidade com roda de capoeira, danças e grupos de palhaços levando alegria onde o povo está.

Catireiro
Sábado, 23/7/2011 ás 6h:05
Postado pelo Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário