Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de julho de 2011

A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL LUZIA DE FATIMA ATRAVÉS DA DIRETORIA MUNICIPAL DE CONSELHOS CRIA CONSELHO DO IDOSO.



Conselheiros empossados- Fotos: Beto Castanheiro

A secretaria de ação social e cidadania Luzia de Fatima Luzia de Fatima promoveu na quarta feira 6/7 de uma reunião no auditório da ação social objetivando a criação do conselho municipal do idoso.

Na oportunidade ás pessoas presentes depois de discutirem amplamente o assunto e de comum acordo optaram pela criação do conselho que ficou assim constituído:Presidente = Maria da Paz, Vice-presidente Ailton Parente,1° secretario =Katy Chimenes e 1° coordenador financeiro = Diniz  Cavalcante.

Ao todo são 12 membros sendo 6 da sociedade civil e 6 do poder publico municipal”, disse o professor Gysvelton diretor municipal dos concelhos que fez e deu posse ao conselho do idoso.

A presidenta eleita e empossada Maria da Paz surpresa com a escolha disse que: “Faço parte da associação dos Idosos de Águas Lindas, tenho curso nessa área e com a ajuda de vocês, posso fazer um bom trabalho afrente desse conselho”,Conclui.

A ultima a falar foi à secretaria de ação social e cidadania Luzia de Fatima, “torso muito para que esse conselho hora criado seja atuante. O que depender de mim e da secretaria estou disposta a ajudar”. Conclui.

Carlos Mossoró
Quinta – feira 7/7/2011 ás 06h:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário