Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de julho de 2011

GO: RESPONSAVEIS PELA EXPLORAÇÃO DE CAÇA-NIQUEIS SÃO DENUNCIADOS PELO MPF


Setenta e duas máquinas de caça-níqueis foram apreendidas com componentes estrangeiros ilegais 

 O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) ofereceu denúncia contra quatro pessoas por contrabando e falsidade ideológica em esquema de montagem de caça-níqueis com peças contrabandeadas do exterior.
Os acusados Carlos Roberto Martins, Raimundo Washington de Sousa, Carlos Alberto Pinheiro e Arnaldo Rúbio Júnior mantiveram nas dependências do Vídeo Bingo República (situado no Setor Oeste, em Goiânia) 72 máquinas com componentes oriundos ilegalmente dos Estados Unidos, Inglaterra, China, Canadá e Japão. Os equipamentos foram descobertos em 24 de abril de 2007, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.
A acusação de falsidade ideológica se deve a tentativa dos envolvidos de “maquiar” a razão social da empresa, chegando a firmar acordo de venda do negócio. Porém, a exploração das “novas” atividades ocorria no mesmo local onde os caça-níqueis foram apreendidos. Com diversas declarações falsas, eles também tentaram excluir a responsabilidade dos reais administradores do negócio, Carlos Roberto e Arnaldo Rúbio.
As penas previstas para contrabando é de reclusão de um a quatro anos e por falsidade ideológica, os acusados podem pegar de um a cinco anos de reclusão, além de multa.

Fonte: Ministério Público Federal em Goiás
Assessoria de Comunicação

Segunda 25/7/2011 ás 18h:05
Postado Pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário