Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de julho de 2011

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO CENSURA


A Polícia Federal em Tocantins deflagrou (27/7), a Operação Censura, para dar cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e cinco mandados de condução coercitiva, expedidos pela Justiça Federal no Tocantins. 

Com a operação, a Polícia Federal espera colher provas para elucidar os crimes de produção, divulgação e armazenamento de filmes com cenas de sexo envolvendo adolescente, fornecimento de produto que causa dependência física para adolescentes e violação sexual mediante fraude. 

As investigações se iniciaram após divulgação de um vídeo em que seis pessoas, sendo três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, reuniram-se na cachoeira da pedra, localizada no distrito de Taquaraçu, Palmas, onde segundo relato da vítima, uma adolescente de 15 anos, houve excessivo consumo de álcool, maconha e cocaína. Também ocorreram relações sexuais entre a adolescente de 15 anos e dois maiores, que foram filmados. Após, a partir de 17/01/2011, os vídeos de sexo foram amplamente divulgados na internet.
No ano de 2011, a Polícia Federal já cumpriu dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em investigações de crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes. A Polícia Federal já indiciou três pessoas pela prática de crimes sexuais envolvendo crianças ou adolescentes. 

A Polícia Federal informa que a população deve ter cuidado com o uso da internet e ressalta que o armazenamento, a divulgação e a produção de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes são crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) com penas que variam de um a seis anos de reclusão. 

Por Comunicação Social da PF
27/7/2011 ás 18h:05
Postado por :Carlos Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário