Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de julho de 2011

VEREADOR GIOVANNE PARTICIPA DO LANÇAMENTO PARA REGULARIZAÇÃO DO ST 7


Foto: Beto Castanheiro 

Vereador Giovanne 
A reunião aconteceu no próprio setor com a presença do próprio prefeito Geraldo, assessores, comunidade local e a diretoria da ASMOSSETE associação dos moradores do setor sete.

Essa é uma velha reivindicação dos moradores do setor que sempre tiveram dificuldades para receber benefícios do governo por não ter o setor regularizado. Essa promessa é antiga de administrações anteriores. 

Nessa primeira reunião o prefeito também ouviu outras reivindicações da comunidade, iluminação pública, transporte, coleta de lixo foram algumas que o prefeito Geraldo Messias ouviu e encaminhou para solução. 

O presidente da Asmossete Roberto Pereira é da opinião que essa atitude do prefeito Geraldo Messias vai beneficiar e muito o setor que a muito vem reivindicando melhorias e não tinha como receber e agora com a regularização as melhorias podem vir.

Ficou definido que os moradores providenciasse a documentação exigida para o inicio da regularização de seu lote e consequentemente ser incluso no cadastro do IPTU. 

O parlamentar e principal articulador da regularização é da opinião que esse governo está fazendo o que governos anteriores não fizeram, além do setor 7 outros setores estão ganhando esse beneficio.

Já no sábado 23/7 é esperado a presença dos moradores com a documentação necessária para o inicio do recadastramento dos moradores para então dar inicio a regularização do setor” disse o vereador Giovanne que cumpre juntamente com o prefeito Geraldo Messias mais uma promessa de campanha.  

Quarta – feira 20/7/2011 ás 18h05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário