Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de julho de 2011

AÇÃO PARLAMENTAR


Geovanne Machado (DEM), secretário de Educação Thiago Peixoto
 Foto: João Batista

O Vereador Geovanne Machado (DEM) esteve no gabinete do secretário de Educação Thiago Peixoto fazendo gestão de obras para o Colégio Estadual Juscelino Kubitschek.
Geovanne justifica que a solicitação tem como finalidade assegurar a qualidade de ensino para a comunidade estudantil, considerando que a estrutura existente não comporta adequadamente a demanda atual.
Ele solicitou ampliação da estrutura da escola, bem como a construção do muro da escola. “Vale salientar que a falta de segurança vem causando muitos transtornos para aquela unidade escolar, haja vista o risco de vândalos se aproveitarem da situação para depredar o patrimônio ou até mesmo o cometimento de furtos aos bens da escola”, disse o vereador.
Por sua vez, o secretário Thiago Peixoto garantiu o envio de verba diretamente para a conta da escola onde a diretora Lena Vânia poderá administrar as obras da construção do muro solicitado. Já a ampliação da escola será incluída de imediato entre as escolas estaduais que serão contempladas com reformas.

Sábado, 02/07/2011, postado ás 6h:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário