Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de julho de 2011

MÃE DE AMY DIZ QUE ELA NÃO ESTAVA BEM


A mãe de Amy Winehouse disse que a cantora não estava bem quando se encontraram um dia antes de sua morte, informou o jornal britânico Sunday Mirror, na edição de domingo (24/7). A publicação citou Janis Winehouse dizendo que a morte de sua filha era "apenas uma questão de tempo". A cantora de 27 anos foi encontrada morta sábado (23/7/2011) em sua casa, em Londres. "Ela parecia fora de si", disse a mãe de Amy ao tabloide, dizendo ainda não ter assimilado sua morte repentina.

Equipes de resgate receberam na tarde de sábado (23/7)  um chamado para casa da cantora, na região de Camden, no norte de Londres, mas ela já estava morta ao chegarem. A polícia informou que a causa da morte está sendo tratada como "inexplicável", rejeitando especulações de que ela teria morrido de uma overdose de drogas como "inapropriada." O resultado da autópsia deve ser divulgado na segundo ou terça-feira.

Fãs da cantora britânica em todo o mundo e vizinhos deixaram um uma pilha de flores, velas e mensagens do lado de fora de sua casa, enquanto celebridades também prestavam tributos à Amy Winehouse.

Domingo, 24/7/2011 ás 18h:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário