Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de julho de 2011

OS DEMOCRATAS PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO



Os democratas de Águas Lindas reuniram na casa do ex-prefeito José Pereira, para uma confraternização como também marcar uma reunião do partido para dia 19 de Julho as 19: horas quando o partido vai marcar a data para realização de evento do partido em Águas Lindas.

Segundo o presidente Luiz Callande, o partido pretende passar por uma reformulação, a nova orientação estadual, o “partido tem que apresentar um candidato majoritário e tem diversos nomes que estão a disposição da executiva para discutir e tem condições de disputar a  cadeira de prefeito com a mesma condições dos outros partidos”.

Além dos membros do partido e da imprensa local, o ex-prefeito recebeu a visita do vereador Evandro Rainha da Paz do PSB, que está articulando para seu partido, e foi ao evento levar seu abraço aos membros do DEM, como ele esta fazendo oposição a atual administração acredita que a unidade dos partidos que estão fora do poder pode mudar o quadro  político de Águas Lindas. 

Segundo o ex-prefeito J. Pereira que ficou contente, com a presença dos correligionários “acredita que a política é para ser praticada, estamos exercendo nosso papel de políticos consciente e vamos mostrar para população que o DEM pode e tem condições de governar Águas Lindas, estamos trabalhando para construir este caminho”, finalizou J.Pereira.

A nossa reportagem conversou com o único vereador do DEM Giovanni Machado, que está na base aliada, ele informou que não foi “convidado para participar da confraternização nem da reunião do partido na próxima terça feira, esta aguardando um pronunciamento da executiva do DEM local

Após o almoço os correligionários permaneceram no local da reunião e foi convidado para participarem de um churrasco na casa do empresário Betão no Setor 08, que teve hora apenas de começar, sem horário para terminar, o assunto principal foi política local.

Catireiro enviado especial
Segunda-feira 18/7/2011 ás 6h:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário