Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de julho de 2011

PF APREENDE 528 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM VERA/MT


A Polícia Federal prendeu um homem e apreendeu 528 quilos de pasta-base de cocaína no município de Vera/MT distante 70 quilômetros de Sinop/MT.  A droga foi encontrada em um galpão de uma propriedade particular e seria distribuída na região, no Pará e no Nordeste do país.
A dona da casa e seus dois filhos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Sinop. Após a realização dos interrogatórios, apenas um dos homens que tinha a posse do entorpecente foi encaminhado ao Presídio Ferrugem, em Sinop, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
A apreensão é resultado de seis meses de investigação do serviço de inteligência da Operação Sentinela que atua nas fronteiras do Brasil e envolve a Polícia Federal, Força Nacional e Polícia Rodoviária Federal. As informações surgiram a partir de prisões de traficantes da região.
As investigações devem continuar pela suspeita de que outras pessoas possam estar ligadas ao crime. O tráfico de drogas é crime conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06, cuja pena é de 05 a 15 anos de reclusão.

Por Comunicação Social
Quarta – feira 20 /7/2011 ás18h:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário