Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de julho de 2011

Marconi elogia Dilma ao homenagear ministros


O governador Marconi Perillo (PSDB), que agraciou (27/7) sete ministros da presidente Dilma Rousseff (PT) com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, elogiou, em discurso durante a solenidade de instalação da sede da capital na Cidade de Goiás, o bom relacionamento administrativo entre os governos estadual e federal. “Quero aqui de público fazer um reconhecimento e um agradecimento muito carinhoso a presidente Dilma, que em todas as suas atitudes tem se revelado uma líder republicana, que respeita a diversidade e se une a governadores e à sociedade organizada com um único objetivo: somar esforços pelo futuro do Brasil, pelo futuro da sociedade brasileira”, elogiou.

Marconi disse que os ministros de Dilma têm tido um “carinho extremo” com o seu governo e com a sociedade goiana. E, segundo o governador, os goianos estão observando a atitude republicana de Dilma Rousseff e de seus ministros e serão “eternamente agradecidos” por isso. 

Depois, em entrevista coletiva, o governador Marconi declarou que não tem nenhuma dúvida de que a presidente Dilma honre os ideais republicanos anunciados em seu discurso de posse. “Se alguém tinha dúvidas em relação a este relacionamento acho que não terá mais. O mais importante é que está ficando cada vez mais claro no Brasil que o tempo da disputa político-partidária é o tempo da eleição. Depois, é preciso que haja um somatório de forças  para que o País avance, prospere”, enfatizou Marconi.

Marconi lembrou que esteve reunido com Dilma recentemente – junto com outros governadores do Centro-Oeste – e pediu que os representantes do governo federal presentes na solenidade levassem à presidente a certeza de seu reconhecimento. “E mais que isso, nosso apoio, aberto à imprensa”, ressaltou, voltando a reiterar que  “governo não faz oposição a governo”. 

Fonte: AGECON 

Quarta-feira, 27 de julho de 2011, 18h:05

 Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário