Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de julho de 2011

TABLOIDES BRITÂNICOS AFIRMAM QUE AMY WINEHOUSE MORREU APÓS MISTURAR DROGAS E BEBIDA


Na noite anterior à sua morte, a cantora teria tomado uma pílula de ecstasy de má qualidade, de acordo com amigos ouvidos pela publicação

 Amy Winehouse - Foto: Arquivo

Uma mistura bombástica de altas doses de bebida alcoólica e uma pílula de ecstasy de má qualidade é apontada como a verdadeira causa da morte da cantora Amy Winehouse, segundo o tabloide britânico  Daily Mirror. Ela foi encontrada por um segurança sem sinais de vida em seu apartamento na tarde deste sábado.

O tabloide britânico Daily Mail afirma que Amy teria sido vista comprando cocaína, ketamine – uma substância alucinógena – e ecstasy por volta das 22h30 da sexta-feira (22/7).

As duas publicações creditam as informações à declaração de amigos que estiveram com Amy na noite anterior à sua morte. As mesmas fontes contaram ao Daily Mirror que a autora de Rehab teria atingido o fundo do poço devido ao vício em drogas e álcool na última semana. Durante dois dias, a cantora foi vista constantemente em momentos pesados de bebedeira pelas ruas de Camden, bairro onde morava. “Ela passou os últimos dias numa imensa farra e as pessoas comentavam que ela iria beber até morrer”, afirmou um dos entrevistados ao tabloide britânico.

À mesma publicação a mãe da cantora, Janis Winehouse, disse acreditar que sua morte era apenas uma questão de tempo, visto o efeito devastador que as drogas tiveram sobre a saúde da filha nos últimos anos. O último encontro entre mãe e filha aconteceu na última sexta-feira, quando Amy disse amar muito a mãe. “Essas são palavras que guardarei para sempre no meu coração. Fico feliz de termos estado juntas neste momento.”

Em nota oficial, a família da cantora afirmou estar desolada com a morte prematura de Amy. “Ela era uma maravilhosa filha, irmã e sobrinha. Sua morte deixa um grande vazio em nossas vidas.”

A polícia londrina mantém a postura de não referendar a hipótese de que uma overdose de drogas foi responsável pela da morte da cantora. “Até este momento, a causa ainda é considerada indefinida. Podemos afirmar apenas que não há indícios de violência”, explicou comunicado oficial emitido na tarde de ontem.

Um exame cadavérico preliminar será marcado nesta segunda para investigar a verdadeira causa da morte de Amy Winehouse.
 
Domingo, 24/7/2011 ás 7h05
Postado pelo Editor

 Veja esse video e indique aos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário