Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de julho de 2011

GO: JÚNIOR FRIBOI SE FILIA AO PSB E PREGA NEUTRALIDADE POLÍTICA

O empresário José Batista Júnior, do Grupo JBS, se filiou ao PSB nesta manhã de sexta (8/7). A cerimônia preparada para a filiação, ocorrida no Oliveira’s Place, reuniu aproximadamente 500 pessoas, e contou com a presença do govenador do Pernambuco, Eduardo Campos, que dirige o partido no País, do prefeito Paulo Garcia (PT), e autoridades da legenda.

O presidente da executiva estadual do PSB, secretário municipal de Turismo, Barbosa Neto, afirmou que a filiação de Júnior pode acarretar na candidatura do empresário para govenador em 2014, apesar de tratativas com essa intenção não terem começado. Júnior afirmou que seu propósito é aumentar o partido, fortalecendo-o em 2012. “O PSB hoje é um partido de centro, que não faz oposição ao governo (estadual)”, pontuou.

Não tenho nada contra meu amigo, meu irmão, Marconi. Participo da carreira política dele desde a sua primeira eleição a governador” acrescentou o empresário. Ele afirmou que, no PSB, estará junto com o governador, “viabilizando o Estado, sendo interlocutor do governo federal em Goiás”.

Ele completou que a relação do PSB com o Paço Municipal continuará a mesma, e que vai apoiar a candidatura do prefeito Paulo Garcia (PT) à reeleição.

Júnior afirmou que colocou seu cargo de presidente da Promo Goiás à disposição do governador, por uma questão ética, porque o PSB não é um partido aliado da base.

Sexta – feira 8/7/ 2011 ás 10h:05
Postado pela Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário