Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de setembro de 2018

Eliton reforça que irá manter parcerias com prefeitos sem levar em conta filiação partidária


Acompanhado dos integrantes da Coligação Goiás Avança Mais, lideranças locais e eleitores, o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, afirmou domingo (9/9) em Mineiros que manterá seu compromisso de administrar o Estado em parceria com todos os prefeitos, independentemente da filiação partidária. Citando os números do Ideb e investimentos feitos no município por ele e pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, ele afirmou que a educação de qualidade é o caminho mais seguro para o avanço e a mudança.

“Se você tiver uma caneta você consegue mudar o mundo. Esse é o papel da educação: transformar a vida de todos, dar oportunidade de um futuro melhor a todos”, disse. “A educação de qualidade é o caminho para o avanço e a mudança, é a garantia de um futuro de oportunidades”, reforçou o governador, que estava acompanhado de Marconi, da candidata a vice-governadora, Raquel Teixeira (PSDB), e da senadora e candidata à reeleição, Lúcia Vânia (PSB).

Zé Eliton disse que a parceria republicana é uma marca de suas gestões ao lado de Marconi. “O prefeito de Mineiros não é do nosso partido, mesmo assim mandamos recursos para cidade. Espero que ele realize as obras em benefícios da população”, disse o governador, citando as obras realizadas no município e na região (confira abaixo). “Essa é a nossa conduta: trabalhamos em parceria com todos as prefeituras, independente de filiação a partidos, sem distinção, sem perseguição”, disse.

Estavam presentes no grande encontro da coligação os ex-prefeitos de Mineiros, Neiba Barcelos e Aderaldo Barcelos, vereadores e lideranças da cidade. A ex-prefeita Neiba abriu o encontro destacando o trabalho realizado no município e na região por Marconi e Zé Eliton. “Marconi mudou a vida de todos nós de Mineiros, com várias obras importantes, como UEG, Renda Cidadã, Bolsa Futuro, Cheque Reforma, e a industrialização promovendo emprego e renda. E com reeleição do Zé Eliton Goiás vai avançar ainda mais nesse projeto”, disse a Neiba.

Marconi disse que, no Senado, vai atuar para levar mais recursos para as prefeituras e que uma das formas de garantir esse aporte será por meio da redução das depesas com a máquina pública federal. Um dos caminhos, apontou, é a redução do número de deputados federais e senadores em um terço, uma de suas propostas para o mandato de senador.

“Os governantes têm que dar exemplo. Fizemos isso em Goiás. Cortamos despesas para contornar a crise econômica nacional e para investir nos municípios. Foi assim que criamos o Goiás na Frente”, disse. “Com menos deputados e senadores vai sobrar dinheiro para investir em segurança, saúde, educação e habitação, especialmente nos municípios’, disse o candidato ao Senado.

(Com o Jornal Opção)


Segunda-feira, 10 de setembro, 2018 ás 00:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário