Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de setembro de 2018

Prefeitura de Águas Lindas realiza reunião do Paif no Cras Barragem


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última semana mais uma reunião do Paif no Cras Barragem II com moradores da comunidade inscritos nos programas sociais do município. Os trabalhos foram direcionados aos grupos de gestantes e idosos.

Na oportunidade foram entregues 53 carteirinhas dos idosos aos inscritos no Cadastro Único. Houve roda de conversa com as pessoas presentes e ainda   repassadas informações a respeito dos direitos dos cidadãos.

Na abertura dos trabalhos houve explanação sobre o projeto Cuidando de Quem Cuida da Gente e também a respeito do fortalecimento dos vínculos familiares.

As equipes do Cras Barragem informaram que continuam com acompanhamento sistemático em cada família. "Esses acompanhamentos se dão por meio de encontros com rodas de conversa quinzenalmente, visitas e confecção de potinhos e utensílios para o enxoval, entre outras atividades", declarou a secretária de Assistência Social, Maria Fábia.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura/ Fotos: ASCOM


Sexta-feira, 28 de setembro, 2018 ás 07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário