Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de setembro de 2018

Prefeito de município de Goiás é preso por fraude e lavagem de dinheiro

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), foi preso na quinta-feira (13/9) durante operação do Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) que investiga fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro na prefeitura do município goiano.

A Operação Negociata também teve como alvo agentes públicos e empresários. Foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão. Os agentes estiveram em prédios da Prefeitura de Caldas Novas e em um centro que oferece serviços a população.
De acordo com as investigações, empresários da região eram beneficiados com a atuação ilícita de agentes públicos de Caldas Novas em troca do pagamento de propina.

No início deste ano, Evandro Magal e o vice Fernando de Oliveira Resende (PPS) foram afastados dos cargos após condenação por abuso de poder por meio de veículos de comunicação. Eles foram condenados por pagarem anúncios em um jornal durante o período pré-eleitoral. Magal e Resende voltaram ao trabalho um dia depois, após uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Quinta-feira, 13 de setembro, 2018 ás 08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário