Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de outubro de 2012

DENÍLSON AGRADECE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR.





Por: CARLOS MOSSORÓ =

Denilson Palmiteste (O Homem dos projetos), passados o período eleitoral já voltou com carga total, neste momento foca o desenvolvimento de sua empresa e continua  com as pareceria com municípios de Goiás, Bahia e Piaui.

Profissionalmente falando nosso tocador de projetos mostrou-se muito animado com convites de outras cidades que querem firmar parceria para os próximos anos. Só em Águas Lindas ao lado de Geraldo Messias foram vários projetos executados nos últimos anos.

Trabalhar ao lado de Geraldo Messias e de dona Luzia, é fácil, pois ambos têm visão que para o desenvolvimento da cidade é preciso obras que venha beneficiar a maioria dos munícipes”, disse Denilson.

 Em rápida pesquisa o Gazeta Goiana apurou junto aos estados onde Denilson já prestou serviço que ele goza de credibilidade pela fidelidade e competência na execução das obras solicitadas.
Para concluir a entrevista o projetista Denilson disse que: “Foi muito gratificante trabalhar ao lado do prefeito Geraldo Messias e da primeira dama Luzia, com quem aprendí muito durante esse período”, conclui Denilson.

Foto: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário