Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de outubro de 2012

PROMOTORES ELEITORAIS DE GOIÂNIA TRAÇAM ESTRATÉGIA DE TRABALHO CONJUNTO COM PM




Cristiani Honório=

Os promotores de Justiça designados para a função eleitoral perante as Zonas Eleitorais em Goiânia promoveram, na tarde de hoje (5/10), reunião com os oficiais que irão comandar equipes destacadas para as eleições, para traçar estratégias de trabalho conjunto.

Os policiais receberam um guia prático de atuação do promotor e do juiz eleitoral no dia da eleição que estabelece diretrizes de atuação para as vésperas e dia das eleições. Entre os assuntos abordados estiveram as práticas irregulares, com destaque para os crimes mais comuns praticados no período, tais como a boca de urna, a realização de propaganda extemporânea, o “despejo” de material de campanha, a compra de votos, entre outros.

Os promotores eleitorais orientaram sobre o procedimento de registro do chamado “Boletim de Ocorrência Eleitoral (BOE)” que este ano será realizado pela própria Polícia Militar, em razão da impossibilidade técnica para instalação de estrutura destinada à Polícia Civil no Batalhão Anhanguera, para onde serão levadas as pessoas detidas por delitos de menor gravidade. De acordo com os promotores, a medida irá desburocratizar o processo, liberando os policiais para que retornem com maior rapidez às ruas para o atendimento às ocorrências. No caso de crimes propriamente ditos, os detidos serão encaminhados para a sede da Polícia Federal, para os devidos procedimentos.

Foi informado aos policiais ainda que o MP Eleitoral contará com uma central de atendimento na sede da instituição e repassados os contatos dos dez promotores que integram a equipe eleitoral de Goiânia. 
(Texto: Cristiani Honório- Fotos: Isabela Dias Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Sábado 6 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário