Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de outubro de 2012

SOCORRO PIRES PARTICIPA DE ARRASTÃO DO 14 NA FEIRA DO ENTORNO





Carlos Mossoró =
A feira do entorno em Águas Lindas esteve bastante animada neste domingo 30 de setembro, as torcidas do 11e 14 fizeram a festa, onde o grupo do Hildo do Candango que é maioria fez a diferença.


As candidatas à vereadora Socorro Pires e Maria Celeste fizeram abrilhantaram o arrastão do 14, já o grupo do 11 não teve candidato presente somente a militância jovem com sua militância.

Marcaram presença também os candidatos do 13 e do 50 visivelmente abatidos já que é publico e notório que a eleição será mesmo decidida entre o 11 e o 14 sendo Geraldo Messias e Hildo do Candango.


A ultima pesquisa registrada (Vox popole) que se tem da uma margem de 20% de diferença entre Geraldo Messias e Hildo do Candango comprovando que a virada pró- Hildo do Candango já aconteceu a 6 dias da eleição.

Em certa altura da festa um dos correligionários do prefeito Geraldo agride com um soco no rosto da candidata Celeste que mesmo depois de agredida preferiu não registrar a ocorrência que segundo ela seria uma perda de tempo.

Até a administradora da feira disse está sofrendo perseguição por parte dos fiscais e o procurador do município, segundo ela “não tenho como controlar a frequência e a adesão dos feirantes ao candidato que eles quiserem, minha opinião é que no momento a maioria está disposta a votar no Hildo do Candango que tem sido um grande bem feitor, e o pessoal do atual prefeito nos tem informado que ele está com um projeto de derrubar as barracas de nossa feira”, pondera ela.


Segunda-feira1º de  outubro
Postado pelo Editor   

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário