Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de outubro de 2012

Parabéns Goiânia pelos 79 anos de excelência





Carlos Alberto Leréia = 

Quero nesta tão querida e especial parabenizar a belíssima cidade de Goiânia que comera em 24 de outubro, 79 anos. Hoje, a cidade conseguiu conjugar desenvolvimento econômico, modernidade, tradição e cultura, como fatores de promoção da melhoria da qualidade de vida de sua população, por isso, é apontada entre as cidades brasileiras com melhor qualidade de vida. 

 Belas praças, jardins e clubes fazem parte de sua paisagem. Bosques como o dos Buritis e Botafogo, o Lago das Rosas, o Jardim Botânico e os Parques Ecológicos de Goiânia, Vaca Brava e do Areião, completam o quadro de um desenvolvimento em parceria com a natureza.

 Nesses locais, refrescantes lagos, uma vasta vegetação e o som de pássaros e animais podem ser apreciados de perto pelo homem. Um meio ambiente preservado e valorizado não é o único atrativo desta cidade fundada por Pedro Ludovico em 1934, numa região de clima ameno, a cidade, embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos.

Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora, oferece aos seus moradores um rico patrimônio histórico, clima privilegiado e uma natureza preservada. Nossa capital é sinônimo de fácil acesso a tudo, pois está situada no coração do Brasil e assim se torna um dos maiores pólos de turismo de negócios e eventos do país. 

Uma dos grandes destaques é a recepção aos turistas. Ao chegarem, as pessoas se surpreendem com a hospitalidade. Em cada canto, tem sempre alguém pronto para acolher os visitantes de braços abertos, contando com uma grande e especializada estrutura turística, com excelente rede hoteleira, ótimos restaurantes, bares, museus, teatros, boates, parques, cinemas, centros de compras, centro de convenções, que é um dos mais modernos e completos da América Latina, e, ainda, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, palco de eventos nacionais e internacionais.

Não posso esquecer também que Goiânia é uma referência mundial na área de saúde, como em oftalmologia, plástica, cardiologia e proctologia. A cidade é espetacular. Goiânia é fruto de uma idéia de progresso, uma necessidade natural de mudança e de crescimento.

Por isso, faço e sempre fiz questão, de apresentar a cidade a todos que ainda não a conhece inclusive em algumas missões oficiais da Câmara Federal, sendo nacionais e internacionais, tive a oportunidade ímpar de sempre destacar Goiânia como um local promissor e adequado para investimentos.

Carlos Alberto Leréia é deputado federal
Terça-feira 23 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário