Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de outubro de 2012

OTONI E O FATOR DA VITÓRIA: MAIS VALE A UNIDADE DA OPOSIÇÃO QUE A FÉ CEGA NO FRACASSO DE MARCONI



   
    Vassil Oliveira      =

O deputado federal Rubens Otoni é pré-candidato a governador pelo PT e ao mesmo tempo talvez o mais desprendido da ambição de ser candidato a qualquer preço em 2014, em Goiás.

Otoni está focado no objetivo da oposição goiana em tomar do PSDB e aliados o poder em 2014. E não é de hoje. Vem de outras eleições.

É consenso: unidade oposicionista é uma tarefa que um só partido não consegue levar adiante. É o que a história tem mostrado de forma clara, desde 1994.

O desprendimento de Otoni é seguido de ação prática em favor da unidade. Ele está presente em todos os eventos que procuram mostrar a unidade ou que a tem como mote.

Otoni está tão focado que chega a admitir que no PT, hoje, além dele há outros nomes em evidência, e topa abrir caminho para eles, se for o caso: os prefeitos reeleitos de Goiânia, Paulo Garcia, e de Anápolis, Antônio Gomide. Lembre-se: Gomide e Otoni são irmãos.

Na primeira reunião dos oposicionistas na sede do PSB, nesta terça 16, lá estava ele. A boa nova para a oposição: estavam também o PMDB e o pré-candidato Júnior Friboi.

O discurso da unidade está ganhando força. Foi defendido outro dia também pelo deputado estadual e presidente do PT Goiânia Luis César Bueno.

É o caso: é a unidade que faz a oposição forte, e não o inferno astral do governador tucano Marconi Perillo.

Construir projeto confiando no fracasso alheio é o primeiro passo para a derrota.
Terça-feira 16 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário