Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de outubro de 2012

O povo quer saber!




Carlos Mossoró =

Porque Águas Lindas de Goiás cidade goiana a 45km do congresso nacional com apenas 17 anos de idade ainda não encontrou seu rumo certo?.

A resposta está na ponta da língua, a população escolheu seus primeiros administradores pessoas com pouca instrução e com total falta de senso de administração publica.

Essa foi aporta de entrada para espertalhões caírem de paraquedas e dominar a administração local deixando o prefeito com uma bomba na mão e a população amargando o atraso.

Agora em 2012 foi eleito um homem que indicou sua vida na cidade com um pequeno comercio e o transformou em um supermercado com duas unidades na cidade.

Quase trinta mil pessoas acreditaram e depositaram suas fichas em Osmarildo Alves de Sousa que popularmente é conhecido como ‘Hildo do Candango’.

Depois do resultado das urnas começa a contagem regressiva e ao completar quatro anos poderemos avaliar se a população acertou na escolha ou errou mais uma vez.

No momento a disputa é por secretarias, mesmo o prefeito eleito afirmando que escolhera pessoas técnicas para assumi-las, existe candidatos sem nenhuma qualificação para o cargo entrando no páreo.

Domingo 14 de outubro
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário