Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de outubro de 2012

É O MOMENTO!




Carlos Mossoró =

De acordo com os prognósticos o PMDB de Águas Lindas deverá eleger duas mulheres da coligação um novo Caminho (PTB, PMDB, PSC, PPS,PHS,PMN,PSB,PV e PPL) são elas Socorro Pires Maria Celeste,  não se descarta também a inclusão de mais uma que é a ex-secretária de trabalho Sandra Saboia.

O candidato a prefeito Hildo do Candango PTB em seu programa de governo diz vai priorizar ações que venha a beneficiar a mulher e a criança, aproveitando o momento elas criaram força para crescer junto ao eleitorado do Candango.

Na reta final de campanha as pesquisas de opinião já mostra um empate técnico entre os candidatos Hildo do Candango e Geraldo Messias reconhecidamente o campeão em rejeição por está terminando seu mandato afirmando que o que mais atrapalhou seu mandato foi ter encontrado a administração um caos.

A verdade é que se em quatro anos não conseguiu resolver os problemas que garantia o eleitor tem que nos próximos quatro anos ira resolver, as queixas são muitas, fornecedores e prestadores de serviços estão estressados por não ter a garantia que vai receber.

Seja qual for o resultado das eleições domingo próximo esse blog deseja sorte aos eleitos e que os moradores não venha a arrepender-se de seu voto. 

Terça – feira 2 de outubro
Postado pelo Editor


Nenhum comentário:

Postar um comentário