Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de outubro de 2012

GO:ELEIÇÕES MUNICIPAIS EMPOLGADAS




Helton Lenine =

Em Alexânia, a prefeita Maria Aparecida (Cida do Gelo:foto), do PSDB, e o ex-prefeito Ronaldo Queiroz (PMDB) disputam voto a voto, cujo resultado é imprevisível. Goiás, antiga Capital, também tem sido emocionante a briga pela prefeitura, principalmente em importantes cidades, disputa pela prefeitura está acirrada e não há qualquer previsão de quem será o vencedor, de acordo com as pesquisas 

Em diversas cidades goianas, os eleitores deixaram para a última hora a definição do voto para prefeito, o que tem provocado tensão entre os candidatos.

Nestas localidades, a Polícia Militar reforçou o efetivo, na busca de assegurar a segurança necessária para que não haja tumulto hoje e os eleitores possam, com tranquilidade, exercer o direito à cidadania.

EM TRINDADE, uma das principais cidades da Região Metropolitana da Capital, a disputa pela prefeitura mostra empate técnico entre o prefeito Ricardo Fortunato (PMDB), deputado estadual Jânio Darrot (PSDB) e deputada federal Flávia Morais (PDT), conforme registram diversos institutos de pesquisas. O ambiente tenso e nervoso está nas ruas, envolvendo candidatos, coordenadores de campanha, cabos eleitorais e militantes.

CATALÃO, no sudeste goiano, está com eleições polarizadas entre Jardel Sebba (PSDB) e Adib Elias (PMDB), os mesmos candidatos que se rivalizam na corrida pela prefeitura há três pleitos. Há denúncias de “fraudes eleitorais e compra de votos” de lado a lado, o que torna a campanha agressiva e perigosa. As pesquisas eleitorais também mostram um quadro acirrado entre Sebba e Adib, dentro da margem de erro de 4% para mais ou para menos. 

Já na cidade de QUIRINÓPOLIS, no Sudoeste goiano, o ex-prefeito Odair Resende (DEM) e o deputado estadual Paulo Cézar Martins (PMDB) disputam voto a voto a prefeitura. Enquanto Resende tem o apoio do governo Marconi, Paulo Cézar conta com o engajamento do prefeito Gilmar Alves (PMDB). O eleitorado também deixa a definição para o dia da eleição, hoje.

Em SANTA HELENA de Goiás, no Sudoeste goiano, os candidatos Judson Lourenço (PMDB), Alcir Elias (PT) e Cristian Gomes (PSDB) buscam o voto do eleitor indefinido nesta reta final de campanha e as pesquisas ainda não sinalizam o favorito na corrida pela prefeitura. O ex-governador Alcides Rodrigues e a prefeita Raquel Rodrigues estão com o petista Alcir Elias. O ex-prefeito Iris Rezende respalda Judson Lourenço e o governador Marconi Perillo trabalha em prol de Cristian Gomes.

GOIANÉSIA, no Vale do São Patrício, travam árdua batalha eleitoral o ex-prefeito e ex-deputado federal Jalles Fontoura (PSDB) , e o adversário, o prefeito Gilberto Naves (PMDB).

Em PORANGATU, no Norte do Estado, Eronildo Valadares (PMDB) tem como adversária Gláucia Melo (PSDB), ex-primeira-dama e esposa do suplente de deputado estadual Júlio da Retífica.

CALDAS NOVAS, no Sudeste, não é diferente, o deputado estadual e ex-prefeito Evandro Magal (PP) concorre à prefeitura tendo como adversários Evandro da Cruz (PT) e Gesimar Gomes (PSB), o que torna a campanha eletrizante, com definição prevista apenas para hoje.

GOIÁS, antiga Capital, também tem sido emocionante a briga pela prefeitura, principalmente entre os candidatos Gustavo Isac (PSDB) e Selma Bastos (PT). 

Em INHUMAS, o quadro é de total indefinição, com os candidatos João Antônio (PMDB) e Dioji Akeda (PDT) polarizando a corrida pela prefeitura. O candidato do Rondinelly Carvalhães (PP), apoiado pelo prefeito Aberlado Vaz, não decolou.

Na cidade de PALMEIRAS DE GOIÁS, a sucessão também está embolada, com a disputa acirrada entre os candidatos Alberane Marques (PSDB) e Nicinha (PMDB) e Vando Vitor (PSB).
Em MINEIROS, o ex-governador Agenor Rezende (PMDB) trava batalha com o empresário Júnior da Citro Cinco (PSDB), com disputa direta entre os partidários de Iris Rezende e de Marconi Perillo.

Domingo 7 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário