Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO CUMPRE MANDADOS E APREENDE DOCUMENTOS NA CASA DE EX-PREFEITO


Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (15) cumpriu seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Piranhas, nas casas do ex-prefeito da cidade, Dante Alighieri Bezerra, e de ex-secretários. Foram apreendidos armas, colete e documentos que seriam fruto de irregularidades cometidas na gestão passada.

Segundo informações do delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, toda a parte documental foi subtraída da prefeitura da cidade, no dia 23 de dezembro, como forma de desviar o curso do processo que tramita no Fórum de Piranhas, sob a responsabilidade do juiz Giovanni Jatubá.

São documentos que se referem a processos investigatórios de supostas irregularidades, como fraude em licitação, superfaturamento e improbidade administrativa. A retirada dos documentos seria uma forma de atrapalhar o andamento do processo judicial. Cumprimos os seis mandados e todo o material foi encaminhado à Comarca de Piranhas”, explicou Rodrigo Cavalcante.

Além dos documentos, foram apreendidos uma pistola Glock na casa de Alighieri e uma arma de brinquedo e um colete balístico na residência do ex-secretário de gabinete João Edson, situada em Delmiro Gouveia. Também foram alvos da operação os ex-secretários Idelmário, Raimundo Rodrigues, Diogo Alencar e Jair Teixeira, que tiveram outros documentos apreendidos durante a força-tarefa.

A operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcante e o tenente-coronel Joaz Fontes, contando com o apoio do delegado de Piranhas, Diego Nunes. Os trabalhos envolveram 20 homens das Polícias Civil (PC) e Militar (PM), sendo esta através do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).

A reportagem tentou contato com o ex-prefeito de Piranhas, Dante Alighieri, e o ex-secretário João Edson, a fim de buscar uma resposta para o fato, mas eles não atenderam às ligações. 

Fonte: Gazetaweb

Quinta-feira, 15 de janeiro, 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário