Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de janeiro de 2015

SERVIDORES DA SAÚDE CRUZAM OS BRAÇOS


Os servidores da Saúde decidiram entrar em greve nesta sexta-feira (9), apesar da promessa do Governo do Distrito Federal (GDF) de pagar o salário de mais de 47 mil servidores, ativos e inativos da área.

Segundo o SindSaúde-DF a decisão foi tomada porque existem outras dívidas do governo com a categoria, os servidores não recebem horas-extras desde outubro, existe o atraso das férias e do 13º salário.

O mínimo previsto por lei será respeitado, trinta por cento da categoria continua trabalhando, até que a situação seja resolvida. Apenas as internações e emergências serão mantidas.

No final desta tarde o governador Rodrigo Rollemberg recebeu o SindSaúde para uma conversa, onde explicou a situação financeira do DF. De acordo com Marly Rodrigues, presidente do sindicato, “O governador nos convocou para conversarmos sobre a greve e foi bem transparente em suas colocações. E disse que vai construir, juntamente com seu secretariado uma nova proposta até segunda”. E concluiu, “Não gostamos de fazer greve, mas essa é a única forma de chamar atenção”. Afirma.

Está marcada uma assembleia para segunda-feira (12) em frente ao Hospital de Base.
Por: Francine Monteiro


Sábado, 10 de janeiro, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário