Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de julho de 2018

Magda diz que, ao contrário de Demóstenes, falta humildade a lúcia

Depois de Jovair Arantes (PTB), outra deputada federal da base aliada faz duas críticas à Lúcia Vânia (PSB). Agora é Magda Mofatto quem diz que falta humildade à senadora, postulante à reeleição ao Senado.

"Humildade cabe em qualquer lugar", assinalou, completando que Lúcia Vânia precisa baixar bola porque não é melhor ninguém. "Ela não dialoga com ninguém." "Todos nós deputados reclamamos de acesso a ela, imagine outros que necessitam de diálogo com ela", disse.

Magda afirma que no momento apenas a candidatura a senador de Marconi Perillo está certa na chapa da base aliada. "Marconi Perillo é o nosso candidato ao Senado, mas a segunda vaga de senador na chapa está em aberto", sublinhou.

Segundo a deputada, Lúcia Vânia é muito radical e todos sabem disso, condenado o tratamento hostil dado pela senadora ao petebista, Demóstenes Torres, que tem se revelado humilde.

"Humildade cabe em qualquer lugar. O que eu vejo nela é justamente falta de humildade, ao dizer que não disputa a vaga com ninguém. Ela quer a vaga, não sei se por direito ou porque acha que é melhor do que os outros", alfineta, lembrando que também Demóstenes Torres, do PTB, tem legitimidade para ser segundo candidato a senador na chapa. (Goias247)


Quarta-feira, 18 de julho, 2018 ás 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário