Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de março de 2012

'BBB 12': APÓS 12 HORAS, KELLY GANHA PROVA QUE VALE LIDERANÇA


As informações são da Tv Globo.

Após mais de 12 horas, Kelly venceu a prova de resistência e se tornou a nova líder do Big Brother Brasil 12. Ela e Fabiana disputavam a liderança após a desistência de Fael, o quarto a abandonar a competição. 

As duas deram um forte abraço e ficaram um bom tempo chorando juntas. Aos poucos, os outros brothers foram se aproximando. "Quando pensava em desistir, lembrava das fotos dos meus pais", relembrou Kelly, se referindo as imagens da família que o líder da semana costuma ter em sua suíte especial. 

A prova, que começou por volta de 23h desta quinta-feira (8/3), exigia resistência e equilíbrio. Eles precisaram andar sobre uma trave até chegar a uma embalagem de desodorante gigante. Ali, acionavam o spray aerosol e, depois, voltavam pelo mesmo caminho. O tempo para fazer todo o percurso era de 50 segundos. 

O primeiro a deixar a prova foi João, com duas horas e meia de disputa. Ele perdeu o equilíbrio e caiu. "Eu estava bem, mas fui brincar e...", disse João. "Perdeu o foco", completou Yuri, que não pôde participar porque foi o último líder.

Monique saiu duas horas depois. "Eu ficaria mais uma, duas horas no máximo. Agora pode ser que eles desistam, mas comigo lá, eles não iam sair tão cedo", comentou com Yuri. A estudante disse que foi Fabiana quem mais a atrapalhou. 

"Ela fica falando com Kelly. Então, porque não ficou do lado dela na prova? Fala como uma matraca", reclamou a sister, que estava posicionada entre as duas mulheres da Praia. Naquele momento, Monique e Yuri juravam que, como estavam apenas participantes da Praia, a prova acabaria logo, mas não foi o que aconteceu. 

Jonas foi o terceiro participante a desistir da competição, após resistir por oito horas no desafio. "Gente, fui nessa", avisou ele, antes de pular da base. Os brothers restantes bateram palmas para Jonas. "Alguém tem que sair, senão...boa sorte!", disse o modelo antes de entrar na casa. 

Depois de mais de três horas, foi a vez de Fael deixar a prova. Kelly chorou com a saída de Fael. A sister ficou em silêncio por uns instantes e, em seguida, disse para Fabiana: "vamos tentar ficar mais um pouco, Fabi". 

A prova do líder, que começou por volta de 23h desta quinta (8/3), exigia resistência e equilíbrio. Os brothers tinham de andar sobre uma trave até chegar a uma embalagem de desodorante gigante. Ali, eles acionavam o spray e, depois, voltavam pela mesma trave. O tempo para fazer todo o percurso era de 50 segundos. Apenas Yuri


Sexta - feira 09/3/2012 ás 12:05h 
Postado pelo Editor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário