Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de março de 2012

CONTRA A BANDIDAGEM NA POLÍTICA



Marcos Barbosa para o blog

Ganhamos uma batalha, mas ainda não ganhamos a guerra contra a bandidagem política e o crime organizado no poder.

Os prefeitos assumem as administrações das cidades implantando um estilo de Governo pouco diferente dos anteriores. O poder, na forma de indicação para Secretarias e empregos é dividido com os Vereadores da base de apoio parlamentar. Esta sempre foi à fórmula política que os combativos candidatos encontram para unir alguns partidos numa quadrilha que continua assaltando os cofres públicos, embolsando ou desviando dinheiro da Bolsa Escola, do Fundef, da merenda escolar e até o dinheiro do INSS descontados dos servidores e funcionários.

Em muitos Municípios Brasileiros, viceja esse sistema de corrupção do poder, em que os vereadores e partidos políticos indicam o secretariado. Em Águas Lindas de Goias no entorno de Brasília  não é diferente e o mesmo sistema foi adotado desde a emancipação, infelizmente. 

A participação parlamentar e partidária no Poder Executivo aumenta a corrupção, na proporção que nasce de um compromisso de campanha eleitoral. 

Com esse propósito ardilosamente enganam a amigos, companheiros e camaradas, entram em contato com todos os partidos, da esquerda à direita, com pessoas desprovidas de idealismo, visando a estruturação da quadrilha que forma o crime organizado no poder, continuando um novo ciclo da bandidagem política no município.

Muitas vezes iniciam tomando medidas duras, porém necessárias e por determinação legal são obrigados a enfrentar até a impopularidade de decisões administrativas corretas, no cumprimento da lei. 

Porém com o tempo, vão relaxando, encontrando dificuldades para responderem ao chamamento da honestidade, durante o mandato, adotando a MENTIRA para enganar o povo com demagogias.

Em 2012 os eleitores brasileiros terão mais uma oportunidade para reiniciarem a luta, com a única arma que têm que é o voto, em defesa da moralidade e da transparência na administração pública.

Sabado.10/3/2012 ás 19:10h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário