Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de março de 2012

MONIQUE NÃO FOI ESTUPRADA E DEFENDE DANIEL


Ego=

A sister fala abertamente sobre a polêmica desta edição e conta como foi a noite do suposto abuso 

Monique Amin foi eliminada na noite deste domingo (18/3/2012) e resolveu deixar claro o acontecimento que virou polêmica por semanas no Brasil inteiro. A sister nega o suposto estupro que envolveu o participante Daniel Echaniz.

A loira conta que estava interessada e tudo foi feito como um acordo. “Eu agi de impulso, mas não me arrependo. 

No dia da festa, eu bebi bastante, me lembro que aticei a vontade dele, tanto é que ele foi para quarto e me esperou. Deitamos juntos de comum acordo. Tudo que aconteceu foi de comum acordo.”,  explicou Monique.


Ela ainda defendeu o modelo, “Eu dormi e no dia seguinte ele falou que não aconteceu. Mesmo que eu estivesse dormindo, se ele tivesse feito alguma coisa eu teria que estar em coma alcoolico para não perceber. Eu acordaria”, disse Monique em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio.


Fiona, como ficou conhecida, não acredita nas acusações contra ele. “Faço questão de botar um ponto final nisso, até porque não quero que minha história no programa se resuma a isso.

Eu falaria a favor dele. Eu era só uma participante e não dependia de mim, mas eu não gostaria que ele tivesse saído.” finalizou o questionamento.

*Com informações do Ego.
Segunda – feira 19/3/2012 ás 16:30h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário