Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de março de 2012

OPOSIÇÃO PROMOVEM CAMINHADA CONTRA A CORRUPÇÃO




Com dados do blog do Catireiro

A política de Águas Lindas este ano mais uma vez vai caminhar lado a lado com o retrocesso político. Os políticos têm que entender que não se ganha política fazendo politicagem, falando mal do opositor, esta cultura tem que desaparecer desta cidade. Ontem 15/3 mais uma vez fizeram um movimento “Acorda Águas Lindas”, que saiu do jardim Brasília, percorreu pela Cidade e parou no Fórum de Águas Lindas, exigindo “Justiça”. No momento que a caminhada acontecia o prefeito Geraldo Messias caminhava na Avenida JK saudando os comerciantes e a população. 

O deputado Hildo Candango estava ausente, mas todos os seus assessores estavam presentes na passeata, como também os partidos da sua base política. Eles chegaram até a porta do Fórum local. Uma comissão liderada pelos três vereadores foram recebidos pelo Juiz Dr. Guilherme, que informou que eles deveriam procurar o Ministério Público local. Um caminhão sonorizado com placa de Santo Antonio do Descoberto foi utilizado durante a passeata e ficou coberto de faixas.

Quem realmente conseguiu destaque durante a passeata foi o polêmico Radialista Luiz Alberto, mais conhecido como “Giribita”, a todo o momento ele utilizava seus bordões que o fez conhecido como um homem contestador e captador de votos de protestos e é conhecido de toda comunidade. 

Hoje ele é um pré-candidato a prefeito pelo PMDB, acontece que o povo que integrava a passeata pode aceitar o Giribita como vice do Hildo Candango/PTB/GO.

Hoje com o advento da ficha limpa Hildo Candango está inelegível, devido sua prestação de contas da eleição de 2008, quando perdeu para o prefeito Geraldo Messias, suas contas foram rejeitadas na primeira e segunda instancia, sendo que na segunda ele foi julgado por um colegiado. Na lei da ficha limpa, é claro na letra “J” o relato sobre a suspensão do direito todos que foram julgado por um colegiado. Ele recorreu, mas continua impedido, acontece que o deputado esta acreditando em um milagre e continua em campanha”. Diz Claudio Meireles PTC/GO em reunião na casa do Prefeito Geraldo Messias para uma plateia de 400 pessoas solidarias com o prefeito.

Sexta – feira 16/3/2012 ás 15:15h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário