Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de março de 2012

GOVERNO DE GOIÁS PROMETE CONVOCAR 297 APROVADOS NO CONCURSO DA SAÚDE


Segplan-
Após acerto com o Ministério Público Estadual (MPE), a Secretaria da Gestão e Planejamento (Segplan) informou hoje que vai convocar na sexta-feira os 297 aprovados no concurso da Secretaria da Saúde, realizado em 2010.

Segundo a Segplan, os concursados darão lugar a contratos temporários. A lista com os nomes dos convocados será publicada no site da Segplan.

A secretaria informou ainda que o governador Marconi Perillo (PSDB) assinou ontem  decreto de nomeação de 292 aprovados do Corpo de Bombeiros. Em relação aos professores da Universidade Estadual de Goiás, os processos de nomeação de 96 aprovados aguardam assinatura do governador. Também estão sendo feitos procedimentos técnicos para a nomeação de 103 concursados da Secretaria de Educação.

O MPE propôs ação civil pública contra o Estado e a Agência Goiana de Comunicação (Agecom) para garantir a nomeação de aprovados em concurso público realizado em 2010. A ação pretende também, por força de ordem judicial, fixar a criação de cargos necessários para o órgão e a remoção de comissionados das atividades próprias de cargo de provimento efetivo.

A promotora Marlene Nunes Freitas Bueno pediu liminarmente a nomeação dos 68 aprovados, além da reserva técnica conforme surgimento de vagas.

Quarta -feira14/03/2012 ás 17:35
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário