Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de março de 2012

E O MENSALÃO VAI FICANDO PARA 2013


 

 Estado de S. Paulo=

A previsão, agora, tem sido feita pela ministra Carmem Lúcia, que presidirá as eleições municipais e não quer que as duas coisas ocorram simultaneamente

Se alguém ainda espera que o julgamento do Mensalão ocorra em 2012, antes das eleições municipais, é melhor começar a rebaixar as expectativas. Cada vez mais, o processo começa a ser empurrado para 2013, longe da tensão política. Essa já era a vontade do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, e parece ser também a da ministra Carmem Lúcia, que presidirá as eleições municipais, à frente do TSE.


Quem informa é a jornalista Sonia Racy, titular da coluna Direto da Fonte, do Estado de S. Paulo, na nota “Dura, a jornada”.

 Leia:

Recém-eleita presidente do TSE, Carmem Lúcia tem avaliado, reservadamente, a pessoas próximas, que o julgamento do mensalão só ocorrerá em 2013. Se começasse este ano, a ministra teria jornada tripla, já que terá que comandar as eleições e participar das sessões de julgamento do tribunal. Vista com muitas reservas pelos advogados de réus do processo, a moça é considerada severa quando o assunto é Direito Penal.

18 de Março de 2012 às 13:20h

 Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário