Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de março de 2012

COM 66% DOS VOTOS, RENATA É A OITAVA ELIMINADA DO "BIG BROTHER BRASIL 12"


PB Noticias
A eliminação de Renata deixou Yuri tenso e pensativo sobre o destino da Selva e brothers ganharam cooler com bebidas para relaxar.

Em disputa com João Carvalho, no segundo Paredão de ambos, Renata foi eliminada com 66% dos votos

“Leila estava muito além de onde estamos. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Vem princesa que você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora”. Foi assim que Pedro Bial anunciou a eliminação de Renata com 66% dos votos. 

A mineira se despediu de todos os brothers, e, antes de deixar o confinamento, aconselhou: “Vivam intensamente!”. Bial recebeu a ex-sister na passarela da eliminação e quis saber sobre o affair com Rafa: “Você acha que ele está esperando você?”, e ela respondeu: “Vamos ver. Vamos conversar. Não sei de nada”. Durante a entrevista coletiva, Renata negou ter feito sexo na casa do BBB12 e declarou: “Foram só beijos que rolaram. Não senti falta de sexo. Dois, três meses sem sexo não fazem a pessoa surtar”. Já no Bate Papo BBB, Rafa fez uma aparição surpresa surpreendendo a mineira com um beijo.


Sobrevivente do Paredão, João Carvalho desabafou: “Tô feliz, tô emocionado”

Logo após ter se livrado da eliminação, o mineiro desabafou: “Que bom que eu não fui julgado como leva e traz”, e Kelly opinou: “Errar todo mundo erra. A virtude é pedir desculpas e não cometer mais. A gente aprende muito aqui dentro”. Na presença de Fabiana, João Carvalho alfinetou: “O super-Yuri nem chegou perto de mim”. Mais tarde, ao ver o brother choroso, Kelly brincou: “Manteiga derretida”, e ele comentou: “Ai eu sou mesmo. Dá licença? Tô feliz, tô emocionado, tô, tô…”. Fabiana o apoiou: “Então chora. Quer chorar? Chora”. Antes de dormir, João Carvalho distribuiu abraços e agradeceu sua permanência.

Yuri disse se ver sozinho no jogo: “Seis contra um”

Diante do resultado do Paredão, Yuri ficou cabisbaixo e com os olhos cheios d’água e acabou se mostrando ‘bolado’ com o que ele vê e o público não. No futon, o professor de muay thai analisou a situação dos integrantes da Selva: “Não estou acreditando, cinco contra dois…”. O goiano também alfinetou sobre o envolvimento de Monique com Jonas: “Agora, você junto ele tá praticamente seis contra um, porque eles vão querer pegar seus votos”. A gaúcha se defendeu dizendo que não há mais o que temer no jogo: “Tá me dando medo de ficar aqui. Se a Renata foi julgada, eu vou ser julgada pela mesma maneira porque eu tenho a mesma atitude”. Pouco antes, a sister afirmou: “Não quero pegar o Líder, quero ganhar o Anjo e te dar”.

Brothers recebem ‘presentinho’: cooler com bebidas

Enquanto saboreavam o jantar, o Líder Yuri foi até a despensa e gritou: “Bebida, galera!”. Os sete confinados foram surpreendidos por um ‘presentinho’: cooler com bebidas e, ao poucos, seguiram para o jardim. João Carvalho, que escapou do oitavo Paredão, puxou o brinde: “Saúde gente”, e Jonas emendou: “Só alegria. Deus no coração e harmonia da casa”. Os brothers também foram surpreendidos por uma seleção de músicas que começou com Elis Regina.

Na seca, sister simula cigarro com cotonete e brothers riem

Monique que no Mercadinho BBB desta semana deixou de comprar seus cigarros e optou por comprar eletrodomésticos, surgiu na área externa da casa, onde os brothers estavam curtindo a ‘confraternização surpresa’ fingindo estar fumando. Depois de mais um dia sem poder exercitar seu vício, a estudante de administração se virou com um cotonete, para diversão dos confinados. “Amanhã, durante o passeio, eu tenho certeza que você descola um cigarrinho”, brincou João Carvalho, referindo-se ao passeio que a sister ganhou durante a Prova Luxo Honda. BBB12 em clima de eliminação e Paredão. 

Quarta – feira 7/3/2012 ás 6:50h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário