Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de março de 2012

MARCONI PÕE NOME À DISPOSIÇÃO DO PSDB PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA



Jornal “Opção”
A cúpula do PSDB nacional está avisada: se Aécio Neves, que não gosta de enfrentar disputas duras, desistir da candidatura presidencial em 2014, o governador de Goiás, Marconi Perillo, coloca seu nome à disposição.

Marconi mantém relacionamento cordial com a presidente Dilma Rousseff, com o patrocínio do “diplomata” Gilberto Kassab, mas pode enfrentá-la em 2014. Ele tem coragem e vontade de disputar, garantem seus principais aliados.

O senador Demóstenes Torres avalia que, se candidato, Marconi será o fato novo da sucessão e tende a chamar a atenção do país.

O democrata admite que, se Marconi disputar a Presidência, poderá concorrer ao governo do Estado. “Se Marconi sair para um projeto nacional, certamente tenho interesse em disputar o governo de Goiás.”

Marconi tem participado da política nacional com mais interesse. Recentemente, quando José Serra recebeu críticas duras da TV Record, em São Paulo, o governador goiano, que mantém relacionamento estreito com os dirigentes da TV e da Igreja Universal, entrou em campo e pôs Serra para conversar com eles. Serra ficou agradecido. Na mesma semana, conversou com Roberto Irineu Marinho, um dos donos das Organizações Globo.

 Domingo 4/3/2012 ás 17:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário