Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de março de 2012

LÍDERES DO PSD PARTICIPAM DE SEMINÁRIO EM GOIÂNIA



No aniversário de 1 ano de criação do Diretório Estadual do Partido Social Democrático (PSD) em Goiás, a Capital sediou segunda-feira, 26/3, o 4º Seminário Nacional do PSD. 

O encontro contou com a participação do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, presidente do Espaço Democrático (Fundação para Estudos e Formação Política do partido); e do presidente do Diretório Estadual, deputado federal Vilmar Rocha. 

O presidente do diretório municipal do partido em Aparecida de Goiânia, deputado estadual Ademir Menezes prestigiou a iniciativa, que lotou o Centro de Cultura e Convenções com líderes e militantes da legenda.

Afif Domingos falou dos 12 princípios e valores do partido, que é considerado o 3º maior do país, e evidenciou sua principal bandeira de luta, que é a melhor distribuição dos recursos públicos para estados e municípios. 

“A carga tributária do Brasil é a maior do mundo. Quarenta por cento do que a nação produz é transferida aos cofres públicos e, 60% desse bolo, fica com o governo federal. 

No entanto, a maior parte dos serviços que chega ao cidadão, como segurança, saúde, educação é de responsabilidade dos municípios e do Estado”, salientou, ao acrescentar a importância da sociedade ter conhecimento do que paga de impostos para ajudar a cobrar.

O presidente do Diretório Estadual, deputado federal Vilmar Rocha comemorou o avanço do partido em Goiás e disse que o próximo passo é a sua consolidação. “Vamos ver o resultado de nosso trabalho nas eleições municipais que se aproximam. 

Temos convicção que conseguiremos sair vitoriosos porque o PSD já nasceu forte no Estado. São 40 prefeitos, 18 vice-prefeitos, 360 vereadores, 4 deputados federais e 7 deputados estaduais, a terceira maior bancada na Assembleia Legislativa”, pontuou.

“O PSD renasceu com força total, com líderes de peso, comprometidos com o Estado. É transparente, renovador e procura ouvir os anseios da sociedade. Estamos convencidos que o partido vai surpreender nas próximas eleições”, destacou o deputado estadual Ademir Menezes.

Terça – feira 27/3/2012 ás 7:05h
Postado pelo Edito

Nenhum comentário:

Postar um comentário