Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de janeiro de 2016

ÁGUAS LINDAS CONTRA O AEDES AEGYPTI




Neste sábado (09), aproximadamente 500 profissionais entre Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate a Endemias, Vigilância Sanitária, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros participarão de uma ação de conscientização dos moradores e limpeza de locais com foco do mosquito. Os profissionais utilizarão Drone para sobrevoar as áreas atendidas e identificar os locais de foco com mais facilidade. Estão previstas a visita em mais de 10 mil casas.

O ponto de encontro foi a Praça do Super Mais, no Jardim Santa Lúcia às 08 horas da manhã e os setores atendidos foram: Recanto da Barragem, Mansões de Chácara Santa Lúcia, Condomínio Residencial Santa Lúcia, Mansões Éder, Royal Park, Mansões Odisséia, Setor 06, Águas Lindas 2 e 3, Jardim Pepita e Parque Águas Bonitas 2.

Até hoje esse tipo de ação foi igual a enxugar gelo, todo ano é a mesma coisa, epidemia de dengue e os moradores continuam agindo de forma irresponsável para pôr a culpa no governo.

Postado pela Redação

Sábado, 09 de janeiro 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário