Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de janeiro de 2016

DIVIDIDO ENTRE GOVERNO E OPOSIÇÃO, PTB PODE APOIAR CIRO EM 2018



O PTB sinalizou para um apoio à candidatura presidencial do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, em 2018. A presidente nacional da legenda petebista deputada Cristiane Brasil (RJ), iniciou as conversas com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para a formação de uma aliança. A informação foi repassada pelo próprio Lupi, na sexta-feira (22), pouco antes da reunião do Diretório Nacional.

O PTB, do ministro Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro (PE), é grande aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), mas Cristiane é uma das maiores críticas do Palácio do Planalto.

Curiosamente, nas eleições de 2014 a presidente do PTB chegou a ser presa, acusada de fazer campanha de boca de urna para o então candidato Aécio Neves (PSDB-MG).

Na Câmara Federal a bancada do PTB de pouco mais de 20 deputados e também é dividida entre aliados e críticos ao governo Dilma.

Por sua vez, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, vem dando sinais de que não poupará críticas o PT, o PSDB e nem o principal o PMDB, principal aliado do governo.

(EBC)

Segunda-feira, 25 de janeiro, 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário