Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de junho de 2016

'A MISSÃO DE TEMER É RECUPERAR O PAÍS', DIZ SENADOR AGRIPINO




Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino (RN) acredita que a presidente afastada Dilma Rousseff tem chances praticamente nulas de voltar ao poder. Ele é um dos 55 parlamentares que votou pelo afastamento de Dilma, em 12 de maio passado.

Agripino, que está em seu quarto mandato no Senado, deu sua avaliação sobre o começo de governo Temer e elogiou a escolha das equipes econômica e ministerial. Confira na íntegra: 

Senador, o senhor acredita que a presidente afastada Dilma pode voltar?

A presidente afastada, se conseguisse voltar, seria pra reeditar o desgoverno que ela já estava. Ela não tem suporte político partidário, para votar nada, nenhum projeto, na Câmara dos Deputados nem no Senado. Dilma perdeu o comando da político-econômica brasileira. Acho que as chances dela voltar são praticamente nulas pela percepção que seria a volta do desgoverno, tanto no político quanto no econômico.

O senhor estima que serão quantos votos a favor do impeachment no julgamento?


Mais do que 55.

O senhor acredita que as gravações reveladas mostram que houve algum acordo político para que o processo fosse adiante?

Não tem nada disso. A divulgação dos áudios e logo em seguida as providências que Michel Temer tomou mostra que Temer tem compromisso com a recuperação do Brasil. É essa a missão dele: recuperar o Brasil.

Falando nisso, qual sua avaliação do governo Temer até agora?

O começo do governo é marcado de um processo que não é normal, do impeachment. Aconteceu a montagem de um governo que pudesse ter características de reprodução. Teve um início possível, no campo da economia. Aliás, Temer escolheu uma equipe econômica excelente. É uma das melhores equipes dos últimos tempos. E o ministério nomeado garante votos na Câmara para dar retorno ao pais.

Então para o senhor a prioridade do presidente Temer deve ser a economia?

A economia é fundamental. Sem recuperar a economia não tem como gerar receita. Se não reaquecer a economia não terá receita, por exemplo, para saúde, educação, segurança.

Por; Elijonas Maia

Sábado, 04 de junho, 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário