Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de junho de 2018

Cunha e Alves são condenados por desvios na Caixa


O juiz da 10° Vara Federal em Brasília Vallisney de Souza Oliveira sentenciou os ex-deputados do MDB Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves por participação em um esquema que desviava recursos na Caixa Econômica Federal. Os operadores financeiros Lúcio Funaro, Alexandre Margotto e o vice-presidente do banco Fábio Cleto também foram sentenciados. Os envolvidos eram investigados pela Operação Sépsis, da Polícia Federal. Somadas, as penas ultrapassam os 70 anos de prisão.

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha foi sentenciado a 24 anos e 10 meses por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e violação de sigilo funcional, Henrique Alves foi condenado a 8 anos e 8 meses por lavagem de dinheiro, Fábio Cleto por corrupção passiva e lavagem de dinheiro foi condenado a 9 anos e 8 meses, Lúcio Funaro 8 anos e 2 meses por lavagem de dinheiro e corrupção ativa, Alexandre Margotto a 4 anos por corrupção ativa 

O esquema era liderado pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves, Cunha foi preso em outubro de 2016, na Operação Lava Jato e Henrique desde de junho de 2017, na operação Manus. (ABr) 
 

Sábado, 02 de junho, 2018 ás 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário