Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de junho de 2018

Ivan Monteiro é escolhido como novo presidente da Petrobras

O novo presidente da Petrobras será Ivan de Souza Monteiro, atual diretor executivo da Área Financeira e de Relacionamento com Investidores. O Conselho de Administração da Petrobras se reuniu na tarde de sexta-feira (1º) para bater o martelo sobre a decisão.
Ivan Monteiro foi vice-presidente de Gestão Financeira e de Relações com Investidores do Banco do Brasil de 2009 a 2015, onde já ocupou os cargos de gerente executivo da Diretoria Internacional, superintendente comercial, gerente geral nas agências do BB em Portugal e Nova York e diretor comercial do banco.

Monteiro também foi presidente do Conselho de Supervisão do BB AG, subsidiária do banco na Áustria, diretor vice-presidente do BB Banco de Investimentos, da BB ELO Cartões Participações S.A., da BB Leasing S.A. Arrendamento Mercantil e da BB Administradora de Cartões S.A., e membro do Conselho de Administração das empresas Banco Votorantim, BV Participações, BB SH-2 MAPFRE, Ultrapar e BB Seguridade.

O conselho da estatal do petróleo estava entre escolher Monteiro ou Solange Guedes, a atual diretora executiva de Exploração e Produção. (ABr)


Sexta-feira, 1º de junho, 2018 ás 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário