Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de junho de 2018

Pesquisa aponta que 66% dos namorados têm interesse em saber o score do parceiro


De modo geral, quando se começa um namoro, surgem planos para o futuro que muitas vezes dependem de crédito para virarem realidade. 66% dos consumidores que namoram acham importante conhecer o score do (a) parceiro (a) para planejar compras, empréstimos ou financiamentos. Esta percepção é maior entre os “namorados” já casados (68%), contra os namorados solteiros (62%), que não moram juntos. Esses dados são da Pesquisa Hábitos de Consumo do Dia dos Namorados, elaborada pela Boa Vista SCPC no mês passado, com mais de mil entrevistados em todo o Brasil.

A pesquisa também constatou que 73% dos namorados que estão casados ou em união estável demonstram interesse em conhecer o score do (a) parceiro (a). Para 81% deles, conhecer o score do (a) outro (a) pode ajudar no planejamento financeiro do casal. Entre os namorados solteiros, 63% gostariam de conhecer a pontuação de crédito do (a) namorado (a). O levantamento também apontou que mais de 90% dos namorados entrevistados, casados ou não, acreditam que falar abertamente sobre a situação financeira de ambos ajuda a manter um relacionamento saudável.

Ainda de acordo com a pesquisa, 68% dos consumidores (namorados) poupam para alcançar objetivos em comum. Esse percentual aumenta para 71% entre os “namorados” casados – demonstrando mais preocupação com o tema. Já entre os namorados solteiros, 66% falaram que poupam para alcançar os objetivos como festa de casamento, viagem de lua-de-mel, compra de um imóvel ou de um veículo, e outros sonhos de casal.

As opiniões quanto ao score ter ou não relação com a compatibilidade entre os casais, estão divididas, segundo a pesquisa. No geral, 51% dizem que o score não é um indicador de compatibilidade e outros 49% dizem que sim. Entre os namorados “solteiros” (aqueles que ainda não moram juntos), 57% dizem não se importar, e que o score não deve ser considerado como um indicador de compatibilidade. Entre os “casados”, 54% consideram sim o score um indicador de compatibilidade. (ABr)


Sexta-feira, 08 de junho, 2018 ás 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário