Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de fevereiro de 2012

"BBB 12": MONIQUE MOSTRA MAIS DO QUE DEVIA NA FESTA E DORME COM JONAS


 Por Vinícius Lisboa para o Extra

A sister caprichou na bebida, chorou por Rafa, beijou Jonas, mostrou mais do que devia no Quarto Selva

Apesar de os internautas terem escolhido Kelly a mais animada da festa de sábado no "Big Brother Brasil 12", foi Monique a protagonista do Réveillon do "BBB". A sister caprichou na bebida, chorou por Rafa, beijou Jonas, mostrou mais do que devia no Quarto Selva e ainda chamou o louro para dormir com ela.

"Se a casa fosse Fabiana e Kelly quem iria assistir?", brincou ela, chamando as sisters de comportadas. "Agora se fosse só eu e você (Renata), eu assistiria todo dia".

Ainda antes de 1h da manhã, a estudante de administração deu um beijo de cinema em Jonas na pista de dança. Tocava Luan Santana e os dois dançavam pertinho quando o modelo pegou Monique pela cintura e mandou ver. "Ô, potência!", afirmam os dois juntos no fim do beijaço.

Mesmo aborrecida com o caso de Rafa e Renata, Monique não se intimidou com a presença da loura e, meia hora depois de beijar Jonas, chorou com Rafa, com medo de que ele saia da casa.

"Não quero que você vá embora. Se você for, eu quero ir junto", chora a sister, abraçada com o carioca, que admite estar com medo do paredão, mas afirma que vai colher o que plantou.

Monique reclamou com a dupla que gostaria de não ter ficado com Jonas, porque ele só a beija quando Renata está indisponível.

"Parece assim: ele ficou com a Renata. Como ela ficou próxima do Ronaldo: 'vou beijar a Monique'. Aí o Ronaldo foi embora, e ele ficou com a Renata. Aí a Renata beijou o Rafa, e ele pensou: 'vou ficar com a Monique'. E eu estou ali".

As horas avançaram e Monique continuou animada. Já com dificuldades de se equilibrar, a gaúcha invadiu o Quarto Selva durante uma conversa entre Rafa e Yuri e pediu para o goiano tirar seu vestido. Os dois se espantam com a microcalcinha de Monique, que ri ao ver a admiração deles.

"Vou ficar de calçinha. Não estou nem aí. Se alguém está olhando é maníaco"

Enquanto troca o sutiã pelo biquíni para tomar banho, a sister deixou os seios aparecerem inúmeras vezes, mesmo com Yuri tentando ajudá-la. "Os meus peitos são mais caídos que os da minha avó". Ao sair do chuveiro, com os pés molhados, ela não consegue manter o equilíbrio e leva um tombo.

Monique nem chega a sossegar no Quarto Selva. Ela tem um rompante e corre para a Praia, onde Jonas dormia em uma cama de solteiro. Lá, chama o louro para dormir com ela e os dois ficam abraçados na cama de casal.

 



Renata e Rafa

A noite também foi quente para Renata e Rafa. A loura atentou o carioca durante toda a festa e os dois foram para o Quarto Selva duas vezes na madrugada. Preocupados com o que o público estaria pensando, eles garantiram que não houve sexo, e Rafa até se levantou para mostrar que estava de roupa.

Triste pela pessoa que tinha aqui fora, Rafa lamentou com Yuri que não aguentou a pressão, antes de ir para o edredom pela segunda vez na mesma noite:

“Tô com medo do que eu fiz. Eu magoei muito uma pessoa, mas não deu”, disse ele.

“Não deu porque você não quis”, rebateu Yuri.

“Não aguentei a pressão de não saber o que estava acontecendo lá fora. Não me arrependo. A vida aqui dentro é um negócio à parte.”

Depois que o carioca sai, Yuri solta: “Papinho lorota”.
Domingo  26/2/2012 ás 20:21h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário