Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de fevereiro de 2012

È HORA DE RENOVAÇÃO


Águas Lindas de Goiás assim como a maioria dos municípios brasileiros deve esse ano em sete de outubro votar pela renovação do legislativo e executivo municipal.

Caso os eleitores decidam pela renovação do mandado é preciso avaliar bem para ver se o vereador e o prefeito fez um trabalho que agrade a maioria.

Pergunte para você, que bem feitoria teve meu setor?,foi asfaltado, buracos tapados, lixo recolhido no dia certo, estou seguro em minha casa, meus filhos estudam próximo de minha casa, tenho um posto de saúde funcionando normalmente próximo de minha residência.

Respondidas essas perguntas então o eleitor já pode votar pela renovação do mandato ou dar a oportunidade a outra pessoa, pense nisso antes de votar para depois não se arrepender.

Caso sua opção seja pela renovação é preciso analisar bem os candidatos que se apresentarem na época da eleição.

Quinta – feira 9/2/2012 ás 14:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário