Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de fevereiro de 2012

BBB12: 'JOÃO CARVALHO É PIOR DO QUE A LAISA', FALA JOÃO MAURICIO


Na academia, os rapazes do lado Praia voltam a falar sobre o jogo.
Jonas diz que gostaria de ver a reação de Laisa se Fael pegasse a liderança. João Mauricio comenta que as pessoas estão começando a ser mais verdadeiras dentro da casa. "Elas não fazem mais aquela festinha com quem não gostam. Demorou, mas aconteceu. Algumas pessoas ainda estão fingindo um pouco", analisa o pecuarista.

Mais cedo, na cozinha, Fael comentou com Jonas que estava pensando em qual justificativa daria na hora de indicar um participante ao Paredão, caso fosse o Líder. "Eu ia dizer: 'Bial, vou indicar tal pessoa. Se eu fosse explicar o porquê, ia ficar até amanhã. Vou resumir e dizer que, simplesmente, ela me decepcionou muito", contou Fael. "E quem seria?", perguntou Jonas. Fael respondeu: "Ponto de interrogação".

João Mauricio continua: "Hoje sou mais revoltado com o João Carvalho do que com a Laisa. Falsos, para mim, os dois são. A diferença é que uma pessoa age com falsidade, mas pelo menos tem opinião própria, iniciativa e não tem medo. Nem de assumir a falsidade dela. O outro já é 'cagão'. No critério de desempate, o João Carvalho é pior do que a Laisa".

Jonas argumenta: "Não discordo de ti, mas, se tivesse o poder, eu mandava a Laisa". João Mauricio justifica: "Eu mandava o João Carvalho porque a Laisa já está preparada. Ele acha que não vai ainda". Fael afirma: "Se ela não for pelo Líder, ela vai pela casa".

O desentendimento entre Jonas e Laisa começou com a confusão dos doces na Festa Luau. Durante o programa, João Mauricio também fez diversas críticas à sister. Ele se decepcionou com João Carvalho pelo fato de o mineiro ter dito que não ia votar nele e não ter cumprido a promessa.

Já Fael se decepcionou com Laisa, porque a sister o apoiou quando ele estava no Paredão, mas, dias depois, tirou o brother de uma das brincadeiras de segunda-feira que valia o Poder do "não". O veterinário ficou sem entender as atitudes da sister.

Terça-Feira, 14/2/2012, às 16:06h

Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário