Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de fevereiro de 2012

POLÊMICAS E BOMBAS DO BIG BROTHER


Big Brother Brasil 12 – Após uma noite agitada, em que Renata se tornou a nova Líder do BBB12, alguns brothers movimentaram a casa logo cedo. Antes mesmo de acordar, João Mauricio chegou a balbuciar algumas palavras. Sonâmbulo, o goiano disse: “Tem um negócio que mais lá na frente nós vamos ver esse negócio direitinho”. Fael também começou logo cedo. Antes do toque de acordar, o brother chegou a despertar e passou um bom tempo observando os colegas de confinamento dormirem. Após a “vigília”, o veterinário decidiu descansar um pouco mais. No Quarto do Líder, assim que ouviram o toque para levantar, Monique, Rafa e a nova Líder Renata despertaram.

Ao abrir os olhos, Renata ficou sem saber onde estava. “Isso acontece comigo às vezes”, admitiu Rafa. A ex-líder Laisa acordou e se isolou na área externa da casa ouvindo música.Durante o café da manhã, Ronaldo fez uma brincadeira com Renata sobre sua liderança: “Agora virou Líder não fala mais comigo”. Renata sorriu e logo se redimiu com o paulista. Após o café, a mineira convidou Ronaldo para uma visita aos seus “aposentos reais”.

Mal acabaram de se alimentar, e Fael e Fabiana já especulavam sobre o próximo Paredão. Fael chegou a mencionar sua indicação no Paredão passado: “No último Paredão, ela (Renata) votou em mim. Ela, Ronaldo, Yuri e Monique”. Logo a mira da preocupação da dupla muda para Ronaldo, e Fael não poupou o paulista e alertou Fabiana: “Ele é a ameaça de todo mundo. Ele votou em mim. Foi ele quem articulou para eu cair no Paredão. Toma cuidado com esse cara”.

O famoso Big Fone também foi assunto entre os brothers. Em uma conversa com Ronaldo e Monique, João Carvalho apostou que Fabiana e Fael ficariam esperando o toque do telefone. O mineiro cochichou sua desconfiança para Ronaldo e Monique, enquanto o trio estava na cozinha.

O clima também ficou bastante tenso para o lado de Kelly. A mineira chegou a chorar durante a manhã , sendo amparada por Fabiana e Laisa.
 
Porém, o rumo da prosa foi para outros lados. Laisa afirmou que estava carente e decretou: “Vou sair beijando todo mundo. Estou carente”. E Fael classificou o modelo Jonas como: “O garanhão da madrugada”. BBB12 Ao vivo, vai ao ar logo após a novela Fina Estampa, na TVGlobo.



Sexta – feira 3/2/2012 ás 17:30h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário