Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de fevereiro de 2012

LAISA VENCE A PROVA E É LÍDER PELA SEGUNDA VEZ


Em uma disputa que exigiu habilidade, a gaúcha foi mais ágil e garantiu a liderança da casa

Mais uma vez os brothers foram surpreendidos pela prova do líder. Enquanto a maioria esperava uma prova de resistência, a produção do programa preparou uma disputa que exigia habilidade dos confinados.

Antes da prova, no entanto, Rafa exerceu o poder do não e vetou Kelly e Fael. Além deles, Renata também não disputou a prova, pois pelas regras do reality, o cargo não pode ser ocupado duas vezes seguidas.

Pedro Bial questionou Kelly sobre a decisão de Rafa e a sister respondeu que, por acreditarem que era uma prova de resistência, ele a tirou por ela ser uma pessoa resistente.
Já Fael foi mais sisudo na hora de responder a mesma questão.

- Acho que por nós sermos oponentes, quem sabe eu sendo líder poderia colocá-lo no paredão.

A prova exigiu habilidade e sorte. Os competidores mergulharam em um piscinão de bolas para buscar três letras “B”. O líder seria o primeiro a completar a sigla “BBB” em sua bancada.

No entanto, para voltar à piscina, não poderiam voltar pelo mesmo lugar que saíram. Rafa e João Mauricio foram eliminados da prova porque entraram na piscina pela saída.
João Carvalho também foi desclassificado por ter acionado a campainha. No momento em que isso ocorreu, quase que Laisa não completa a prova.

Mas diante da confirmação da desclassificação de João Carvalho, a gaúcha completou a prova e conquistou a liderança pela segunda vez.

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012, às 7:10h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário