Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de fevereiro de 2012

IMPROVISO NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO


Na 16ª sessão da 4ª legislatura da câmara municipal de Águas Lindas de Goiás fato ocorrido na quarta – feira 15/2 por volta de meio dia com 3 horas de atraso devido ao inicio dos trabalhos no fórum municipal.

Tudo foi improvisado inclusive à maioria dos vereadores veio para a sessão com a roupa que estavam em casa como também de forma automática elogiaram a reforma feita pelo atual presidente e rasgaram seda para o prefeito Geraldo Messias.

Os Vereadores Aderson da Modele, Vicente Manoel e Evandro do Rainha da Paz tidos como de oposição alfinetaram o prefeito Geraldo com a possibilidade de abertura de uma CPI, os demais vereadores rasgaram seda para o prefeito para mostrar que votaram contra pela abertura da CPI.

O Juiz Diretor do fórum municipal por sua vez disse em bom português que faz uma parceria com a prefeitura e a câmara municipal deixando a entender que não será a favor da apuração de nenhuma denuncia contra o governo.

Alguns bajuladores até ensaiaram vaiar os vereadores representantes da minoria o que foram advertidos pelo presidente Rogemberg informando que a plateia não deveria se manifestar.

Em seu discurso o prefeito foi muito politico agradecendo a todos os vereadores sem distinção e fez o que nenhum outro teve coragem, defendeu o ex. presidente Reginaldo e informou a todos o trabalho feito pelo vereador que o ajudou muito nos últimos três anos fazendo trabalhos nos bastidores.

O vereador Rogemberg encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.

Quarta – feira 15/2/2012 ás 23:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário