Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de fevereiro de 2012

BBB12 – COM 92% RAFA FOI ELIMINADO E YURI PERMANECE NA CASA


 “Dois destaques da Selva acabaram juntos no paredão. Irmãos de agonia. O carioca da Tijuca, Rafa e o goiano de Goiânia, Yuri”. Assim Pedro Bial iniciou o programa dessa terça-feira. Em seguida, chamou um rápido flashback dos eventos que acabaram colocando os dois brothers na berlinda. Após saída de Laisa, João Carvalho decidiu tomar um lado: Praia. Com isso, o Big Fone de Jonas e a liderança de Fabiana, o paredão se desenhou previsivelmente. 

Como de costume, um perfil de Yuri e Rafa foi mostrado. “Eles sugeriram sem querer a trilha sonora dos seus microperfis. É ou não é a cara deles?”, perguntou o apresentador. A do carioca foi “Faz Parte do Meu Show”. Já a do goiano foi “Exagerado”.

Antes de fazer o primeiro contato com a nave louca, o comandante Bial anunciou que a votação estava na casa dos 25 milhões. Com os participantes, ele cumprimentou cantando a Marcha Fúnebre. “Quem vai pagar o enterro e as flores se você morrer de amores?”, questionou Bial para Rafael. “Minha irmã”, respondeu. “Quem é seu amigo para entrar no caixão contigo?”, quis saber o apresentador de Super. “Meu Deus”, disse o brother.

No primeiro VT divertido, o crime dos brothers. “Quero ouvir a promotoria. Quero conhecer os argumentos da defesa”, adiantou o Big Apresentador. Jonas, por exemplo, foi acusado de Mister Gula – ocultação de guloseimas, João Carvalho de calúnia, difamação e fofoca qualificada, Fael de falsidade ideológica e por aí vai…

“Na mesma linha, atire a primeira pedra. Só a mulher peca ou só é pecado quando a mulher é adorada?”. Com essa chamada de Bial, já era de se esperar o que vinha por aí: Renatchenha e suas pegaciones. E foi isso mesmo. A edição enalteceu princesinha com elogios a sua beleza e os ficantes. A questão “machismo” ficou bem explícita.

No segundo contato, a primeira pergunta do apresentador foi destinada a Jonas. “Se fosse acusado de esganado, guloso, qual seria sua defesa?”. “Mentira”, resumiu o Mister. “Linha de defesa muito pobre. Vou pedir para o Fael atuar como seu advogado”, ajudou Bial. “Ele tem mania de ficar chorando na cozinha…”, tentou atenuar o Cowboy. JC também foi colocado na parede sobre a fama de fofoqueiro. “Já me desculpei perante todo mundo. 

Não acredito que não seja um fofoqueiro não”, garantiu o mineiro. Fabiana foi sua advogada. “João ainda estava pendendo para os lados. Ele fala o que pensa e responde por isso”, disse a sister. E ainda sobrou para Fael. “Como se defende por se passar por bonzinho e ser uma outra coisa?”. “Não acredito que seja isso…nem eu sei”, confessou o veterinário. Mas a defesa Kelly conseguiu contornar. “Fael é centrado, pensa muito para falar, bem calculista para não magoar e para quando falar ser bem sincero”. “Vou contratá-la”, brincou o apresentador. Já na hora de Rafael ser acusado e algum crime, Bial pediu para Renatchenha dar um sorriso. E apenas comentou. “Isso absolve qualquer crime”.

O último VT antes do primeiro intervalo foi sobre onde passar as férias: Vovó mutreta tour – a casa do “BBB”.

Segundo bloco!
“A votação anda na casa dos 27 milhões de votos”, ressaltou Pedro Bial. “Uma apimentada brincadeira da discórdia botou os brothers para pensar. Quem está com quem, quem fala a verdade, quem não mente. Alguém é inocente?”, questinou. E cortou para a edição dos destaques de segunda-feira: cineminha do líder, Mona chorando pelos amigos no paredão, Fabiana indagando a escolha de Monique em elegê-la como a mais falsa “Sendo que até ontem ela dizia que o João Carvalho era falso”, a gaúcha explicando que escolheu a garota-propaganda por lista de afinidade, Renata choramingando com medo de Rafa ir embora, o carioca respondendo com um discurso que faz qualquer um pedir o balde, Yuri prometendo fidelidade à Selva até o fim… E haja fôlego porque tem mais! Café da manhã tenso com Monique reclamando que Fabi não olha na cara dela, Jonas e a garota-propaganda discordando no que é pior: ser chamado de falso ou inimigo…

“Tem gente que acha que esse confinamento de vocês é colônia de férias. Monique, é sombra e água fresca?”, perguntou Bial em mais um contato com a nave mãe. A gaúcha negou, disse que é nervosismo e tensão. O apresentador completou: “Despedidas, perdas…”. Ele também comparou o “BBB” com um pacote de férias e brincou que o Castigo do Monstro de Kelly e Fael, então, foi um pacote supereconômico. “Se virar Anjo, pretende ser um monstro tão maligno?”, questionou. O veterinário confessou que não deseja o castigo nem para o pior inimigo. Para Jonas, Bial quis saber se o “Big Brother” está mais para colônia de férias ou internato. “Nem um nem outro. Mas é complicado”, opinou o Mister. “Disse internato porque é um aprendizado”, explicou o apresentador.

E adiantou o que vem no terceiro bloco! O vencedor do Oscar na versão “Big Brother” e Fael estrela a charge de Maurício Ricardo.

Terceiro bloco!
“Yuri não é Super a toa. Tudo nele grita. Com ele não há meia reação, só reação e meia. No cinema mudo, ele seria o astro”. É, o professor de muay thai ganhou uma edição especialmente para ele. Expressivo, o goiano não precisa mesmo de muitas palavras. Destaque para quando ele soube que sua liderança foi anulada.

A votação acabou. “A próxima vez que fizer contato, vai ser para eliminar um dos dois. Renata, hora de ensaiar o que falar para Rafa caso ele saia”, pediu Pedro Bial. “Me espera lá fora”, disse a mineira. “Vou esperar”, respondeu Rafael. “E se você sair, Yuri? O que será a primeira coisa que dirá para Laisa?”, quis saber. “Que saudade, estava perecisando tanto te ver, minha gata”, desabafou o professor de muay thai. “E o que você gostaria que ela respondesse?”, continuou Bial. “Demorô!”, divertiu-se o goiano.

 O apresentador também perguntou para Monique “O que dói mais?”. Ela começou a chorar.”Os dois são meu coração, meu porto-seguro aqui dentro. Vou perder uma pessoa importante e vai ficar outra pessoa importante para mim”. Depois disso tudo, Pedro Bial anunciou que Rafa foi eliminado com 92% dos votos.


Terça - feira 28/2/2012 ás 23:00

Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário