Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de fevereiro de 2012

ROYAL PARQUE CLAMA POR MELHORIAS


No Setor Royal parque, houve uma reunião solicitada através do Instituto Pró Bairro na direção do Sr. Joaquim, para reinvindicação de melhorias para o bairro onde esteve presente, representantes do Governo na pessoa do Giovanne Machado, O Atual secretário de infra estrutura: Paulinho da Ambulância, José neto secretário de iluminação, Senhores Pereira e Jacinto representando a Taguatur e o Tenente Júlio representando a polícia militar. 

Nessa reunião foi apresentado manifestos de indignação  da população a respeito do transporte público para aquela localidade, onde obriga o morador que paga seus impostos a andarem até 03 km para a avenida central do bairro águas lindas 02, para assim pegarem a condução para o seu trabalho, as vezes correndo o risco dos assaltos de madrugada (o que tem sido comumente ocorrido em diversos bairros) as vezes sofrendo pelas mudanças climáticas. 

Foi também solicitado ao Atual comando da polícia militar mais energia e pulso, relacionado ao policiamento preventivo, junto aos horários que os pais de família saem para os seus empregos, no período matutino, onde tem relatado diversos delitos nesse horário.

Junto a essa pasta de reivindicações, foi citado também o péssimo estado das pistas que fazem ligação a esse bairro, deixando um tanto esquecido de melhorias e benfeitorias, já que uma vez, o numero de moradores cresceu e com isso o fluxo de veículos, oferecendo riscos reais aos transeuntes que trafegam a pé, pois os veículos grandes e pequenos ao desviarem das crateras jogam encima dos pedestres, as vezes até sem querer. 

Sábado 18/2/2012 ás 7:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário