Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de fevereiro de 2012

FABIANA GANHA PROVA DO LÍDER


Os brothers acordaram na manhã desta sexta-feira (24/2), após a vitória de Fabiana na Prova do Líder de resistência, que marcou  a noite anterior. 

Disposto, Fael varre a cozinha da casa para que todos possam tomar café da manhã. “Cara, a Kelly vai ficar careca”. Yuri, que também está no ambiente, percebe a quantidade de cabelo da sister no chão e concorda com o veterinário: “Você acha? Eu também acho”. “Todo lugar a gente acha um tufo de cabelo dela, o que é isso!”, continua Fael, que aconselhou a sister a passar um creme no cabelo. “Do começo do programa até agora, dá para fazer uma peruca”, riu o professor de lutas marciais.

Depois do comentário de Fael, Kelly conversa com Monique. “Tem duas coisas que me atacam: a queda de cabelo e a dor no estômago”.

No Quarto Selva, Renata senta ao lado do Rafa, que ainda dorme. “Pode esquentar sua mão em mim. As duas”, diz o brother. A sister pergunta ao brother se ele vai dormir e ele diz que sim. Após mais um momento de silêncio, Renata diz que prefere ficar no andar debaixo da casa.  “Você vai dormir? Eu queria tentar ficar lá embaixo.” Rafa diz que Renata pode ir.

Na área externa, Kelly e João Carvalho conversam sobre a prova, e a mineira dá um conselho para o brother. “Da hora em que eu saí até os meninos saírem não deu uma hora”, diz João Carvalho. “Deu mais”, fala Kelly. “Deu não, conversei com você um pouquinho no spa e fui fazer um miojo. Antes de eu servir o Yuri apareceu”, explica o mineiro. “Ele só saiu porque o Jonas saiu”, argumenta Kelly. “Deveria ter ficado mais”, fala João. “Também acho. Quando é assim você tem que ficar até seu limite”, diz Kelly.
 Fabiana Nova Lider
Sexta – feira 24/2/2012 ás 11:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário